“Um vilão dos bons”, diz Mauricio Mattar sobre novo personagem na próxima novela da RecordTV

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma boa temporada afastado das novelas, Maurício Mattar já tem data definida para retornar aos folhetins. Ele está escalado para a produção que substituirá Belaventura na RecordTV.

Antes batizada com o título provisório de Rosa Choque, a novela com previsão de estreia para meados de Março de 2018, tem em sua autoria Cristianne Fridman, a escritora das recém reprisadas Vidas em Jogo e Chamas da Vida, e também do fracasso de 2014, Vitória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maurício Mattar atuará em seu terceiro trabalho pela emissora da Barra Funda, já que, em 1999 ele protagonizou ao lado de Karina Barum, a novela Louca Paixão, e Dona Xêpa, em 2013.

Desta vez o ator interpretará um vilão “dos bons”, como ele mesmo fez questão de ressaltar em uma entrevista ao Observatório da Televisão, e ainda destacou seu papel como Dom Fernão de Avelar em A Padroeira, de Walcyr Carrasco, trama que está sendo exibida pela TV A parecida em comemoração aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora de Aparecida.

Maurício Mattar promete agradar o público com este personagem. As preparações de elenco ainda não tiveram início, a trama que terá uma pegada de comédia romântica terá Dudu Azevedo e Camila Rodrigues como protagonistas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio