Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

“Um vilão dos bons”, diz Mauricio Mattar sobre novo personagem na próxima novela da RecordTV

Publicado em 07/12/2017

Após uma boa temporada afastado das novelas, Maurício Mattar já tem data definida para retornar aos folhetins. Ele está escalado para a produção que substituirá Belaventura na RecordTV.

Antes batizada com o título provisório de Rosa Choque, a novela com previsão de estreia para meados de Março de 2018, tem em sua autoria Cristianne Fridman, a escritora das recém reprisadas Vidas em Jogo e Chamas da Vida, e também do fracasso de 2014, Vitória.

Maurício Mattar atuará em seu terceiro trabalho pela emissora da Barra Funda, já que, em 1999 ele protagonizou ao lado de Karina Barum, a novela Louca Paixão, e Dona Xêpa, em 2013.

Desta vez o ator interpretará um vilão “dos bons”, como ele mesmo fez questão de ressaltar em uma entrevista ao Observatório da Televisão, e ainda destacou seu papel como Dom Fernão de Avelar em A Padroeira, de Walcyr Carrasco, trama que está sendo exibida pela TV A parecida em comemoração aos 300 anos da aparição de Nossa Senhora de Aparecida.

Maurício Mattar promete agradar o público com este personagem. As preparações de elenco ainda não tiveram início, a trama que terá uma pegada de comédia romântica terá Dudu Azevedo e Camila Rodrigues como protagonistas.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade