“Um dos momentos mais bacanas é visitar nossos telespectadores”, afirma Patricia Poeta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há quase três anos Patricia Poeta segue à frente do É de Casa ao lado de Zeca Camargo, Ana Furtado, Cissa Guimarães e André Marques no programa mais longo e ao vivo da grade da TV Globo atualmente.

Levado ao ar nas manhãs de sábado, o matinal aposta em dicas de comportamento, beleza e artesanato e vem se consolidando como uma das atrações líderes de audiência no horário e um dos campeões de anúncios e ações de merchandising da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos destaques do programa é ter apostado também no jornalismo passando as últimas notícias do momento, entre elas, a morte da atriz Marília Perâ, o rompimento da barragem de Mariana em MG e os atentados em Paris.

Veja também: Roberto Justus confirma saída da Record: “Meu salário era muito alto, entendo a situação”

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a jornalista contou algumas curiosidades sobre os bastidores do programa. Poeta revelou que para estar pronta às 9h da manhã precisa acordar às 4h30.

A jornalista também revelou que passou a seguir algumas dicas dos convidados: “Sim, sempre gostei muito. Voltei a fazer algumas coisas desde que meu filho nasceu. Não só o artesanato em si”.

Patricia também afirmou que gosta de visitar a casa dos telespectadores do programa: “Um dos momentos mais bacanas é poder visitar a casa dos nossos telespectadores, tem um carinho muito especial, sempre tem um lanchinho lá esperando, não tem preço, é único”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio