Traficante em Pacto de Sangue, ator afirma que personagem é vítima da sociedade

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jonathan Haagensen tem em Pacto de Sangue mais um papel de destaque em sua carreira. Na nova série do Space, que estreou em 27/08, 22h30, o ator dá vida ao traficante Truco.

Em oito capítulos de 45 minutos, o público vai conferir cenas fortes e polêmicas de Haagensen com a atriz Mel Lisboa, que dá vida à Gringa. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Jonathan revela que Truco além de perigoso é vaidoso, mas que no fundo não passa de mais uma vítima da sociedade.

O ator afirma que a série é repleta de conflitos, violência que conta com um personagem complexo: “Ele vive e domina a Floresta Amazônica. Ele tem práticas ilegais”.

Questionado se Truco é vilão ou mocinho, Haagensen é enfático: “Ele é vítima da sociedade. Não teve acesso à escola, foi criado sem pai e mãe, é extremista”.

Pacto de Sangue conta a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um repórter carismático e pouco conhecido de uma pequena emissora de TV em Belém do Pará.

Silas é um homem de origem humilde, porém extremamente ambicioso, que usa de meios sujos para conquistar prestígio e audiência com a ajuda de seu irmão, Edinho Campello.

A obra também aborda prostituição, tráfico de drogas e mulheres, rituais espirituais e uma rede de tráfico organizados em plena Floresta Amazônica.

Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio