“Tive que me reinventar”, revela Paola Carosella sobre nova temporada MasterChef Profissionais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (21) a Band colocará no ar a terceira temporada do MasterChef Profissionais. A nova edição será a mais disputada de todas. A competição já começa testando cada cozinheiro em grandes embates. E será exigido não só alto nível gastronômico, mas também pleno domínio das emoções para que não sejam eliminados logo de cara. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a jurada Paola Carosella revelou que  essa temporada está foda e terá muitas coisas diferentes. Confira:

Veja também: “Os desafios serão diferentes”, afirma Henrique Fogaça sobre nova temporada do MasterChef Profissionais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntada se ela também aprende com os competidores da atração, Paola responde: “Aprendo coisas diferentes, nuances diferentes, de lugares diferentes. Eu aprendo a diversidade, aprendo a entender da onde vem o raciocínio da pessoa, de onde ela veio, o que ela estudou, quais são as referencias dela, eu aprendo a sair do meu lugar para avaliar um prato”, explica.

“É um tesão quando você tem alguém que te provoca”

Paola Carosella (Veja/Divulgação)

E continua: “Eu não posso avaliar só do meu lugar, eu preciso entender quem eu estou avaliando, eu não posso avaliar  todo mundo por igual, não existe. Eu preciso entender quem você é e aonde você quer chegar com a sua gastronomia. Minha avaliação precisa tirar o melhor de você e não o que eu quero. O que eu quero não existe. Isso não existe no programa. O que quero é o melhor de você”.

São quatro anos de MasterChef com pouco tempo de intervalo entre uma temporada e outra. Para Paola, cada temporada vem com um novo gás, e essa será a melhor de todas: “A temporada está foda. Eu estou me divertindo horrores, tive que me reinventar. É um tesão quando você tem alguém que te provoca. Essa temporada tem participantes incríveis e eu adoro avaliar de um jeito que sirva para eles e que sirva para quem está do outro lado para poder sentir o que eu estou sentindo. Os participantes são ótimo, os pratos são lindos. Eu daria o prêmio para todos.”

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio