Tati Minerato e Marcelo comemoram vitória no Power Couple e falam sobre casais fake: “Cada um ama do seu jeito”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal campeão da terceira temporada do Power Couple Brasil, Tati Minerato e Marcelo seguem como um dos assuntos principais na internet nas últimas horas. A dupla faturou o valor de $303 mil reais acumulados na atração e teve 61% dos votos do público para vencer o programa.

A equipe do Observatório da Televisão esteve nos bastidores do reality show da Record TV e conversou com o casal logo após Gugu anunciar o casal vencedor. Eufóricos por conta da emoção da final, Tati revelou que seu relacionamento viveu grandes altos e baixos. “Haja coração pra tanta emoção. Estramos muitos felizes. Nós perdemos muitas provas, fomos para várias DR’s. Não foi fácil. Cada DR é uma loucura. Ficamos com o coração na mão e ainda no dia seguinte tem prova. O jogo tem uma pressão muito grande”, disse a musa da Gaviões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Band surpreende e estreia novela Turca inédita na América Latina

Marcelo afirma que a relação cresceu a cada etapa do jogo, “Algumas vezes a Tati ficava mais nervosa. E aqui como temos um contato direto com a esposa, tinha que resolver ali na mesma hora”.

Nadja, mulher de Vinícius D’Black afirmou ao sair da casa que existiu casal fake no jogo. Minerato revelou que não sentiu isso, “Não tinha casal fake. Todos têm muitos anos de relacionamento. Todos os casais realmente se gostavam, cada um do seu jeito. Munik e Anderson, por exemplo, eles têm uma energia de amor muito forte. E são novos.”

O Power Couple com Gugu apresentou investimentos maiores e recebeu elogios de todos os envolvidos e da crítica. Gugu comandou com brilhantismo segundo Tati e Marcelo. Embora não tenha sido anunciada uma nova temporada, o Power Couple sai de cena com resultados satisfatórias de audiência e repercussão.

Roberto Justus é lembrado na grande final do Power Couple com Gugu

A Record TV exibiu nesta quinta-feira (28) a grande final da terceira edição do Power Couple Brasil. Apresentada por Gugu Liberato, a atração surpreendeu a todos ao passar imagens das edições anteriores do reality com seu ex-apresentador, Roberto Justus.

Na ocasião Gugu chamou uma sequência de imagens onde foi relembrada a consagração dos vencedores de cada edição. Nela, Roberto Justus, claro, aparece anunciando os campeões. Todos os que estavam presentes no estúdio ficaram visivelmente bem surpresos. Gugu seguiu normalmente o seu comando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio