Sucesso no Hoje em Dia, Ana Hickmann é sensação em noite beneficente do projeto Ressoar: “Um trabalho lindo realizado no Nordeste”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um ano o Grupo Record junto ao Instituto Ressoar realizaram o tradicional jantar solidário. Nele, grande parte do elenco de estrelas da RecordTV compareceram para ajudar e apoiar a ação. A apresentadora do Hoje Em Dia, Ana Hickmann, foi uma das ilustres presenças do jantar. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Ana explicou sobre a importância do projeto que visa transformar a vida de crianças carentes atendidas pela Fazenda Nova Canaã, no Nordeste.

Veja também: Nome promissor da RecordTV, atriz Juliana Xavier é confirmada na macrossérie Jezabel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É mais um ano de um trabalho bonito do Ressoar. Mais uma vez vamos mostrar para a sociedade o trabalho lindo que é realizado no Nordeste com as crianças da fazenda Nova Canaã. São 612 crianças hoje, que estudam, se alimentam e tem a oportunidade de ter uma vida mais digna junto com o trabalho Ressoar. Ao mesmo tempo vamos mexer com o coração das pessoas e pedir um pouco mais de solidariedade e amor”, contou ela, radiante com o projeto.

Ana Hickmann renova contrato com a Record TV até 2021

Ana Hickmann é contratada da Record TV desde 2004, quando estreou como apresentadora de coluna de moda no programa Tudo a Ver. De lá pra cá, esteve à frente de programas como O JogadorTudo é PossívelPrograma da Tarde. Atualmente, está no Hoje em Dia, ao lado de Cesar Filho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

“Eu tenho 14 anos de casa. Comecei a minha história de televisão aqui na Record TV, em 2004. Estou assinando por mais três anos e estou muito feliz porque, mais uma vez, a casa está mostrando que acredita em meu trabalho, no meu potencial e está me dando espaço para eu poder crescer cada vez mais, não só na televisão, mas no mundo digital também. A emissora está investindo junto comigo nisso e eu quero mostrar  que a gente pode ir muito mais longe”, declara Ana Hickmann.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio