Solteiro e querendo mais filhos, Felipe Titto pensa em “aposentadoria”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator, modelo, apresentador, empresário, influenciador digital, rico e pai de um adolescente. Felipe Titto mais do que pensa no futuro, planeja cada detalhe de sua vida pessoal e profissional para não enfrentar perrengues.  Tanto que pensa em, surpreendentemente, “aposentar” aos 35 anos. Faltam apenas três.  De acordo com o ator em 2019 ele já negocia um papel na próxima trama das 21h, A Dona do Pedaço.

Como ator fez parte de Malhação, Amor à Vida, O Outro Lado do Paraíso, entre outras atrações da Globo. Já na linha repórter e apresentador se destacou no Are The One Brasil? Da MTV e do extinto Vídeo Show. Num bate-papo com o Observatório da Televisão, Felipe Titto deixou claro que seu desejo de retornar ao vídeo à frente de um projeto é grande.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de mais nada, como empresário, Felipe Titto é proprietário de uma empresa de gerenciamento artístico responsável pela carreira de algumas personalidades da TV, da música e da moda, entre elas, Arthur Aguiar, Luciana Mello, Lucas Lucco, Tainá Muller, Fernando Torquato, entre outros.  A empresa é umas realizações do artista como uma forma de desvencilhar da TV.

Ainda na entrevista ao Observatório da Televisão, a bordo do Chilli MOB Cruise, evento promovido pela Chilli Beans, Felipe Titto, aliás, revelou que está solteiro, em busca de uma esposa e com o intuito de aumentar a família. No entanto, em outra ocasião, disse não ser adepto de drogas e álcool.  Num momento de descontração, ele relembra uma trollagem em um seguidor envolvendo suas partes íntimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio