Série Z4 promete fidelizar o público teen da emissora de Silvio Santos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos meses o elenco da série Z4, nova produção do SBT, que estreia quarta, 25/07, após Chiquititas, promete arrancar suspiros da moçada. O quarteto formado pelos atores Pedro Rezende, Apollo Costa, Matheus Lustosa e Gabriel Santana tem a missão conquistar ainda mais a audiência teen. Esse é o foco da emissora de Silvio Santos aos longo de seus 26 capítulos.

A série assinada por Leonor Corrêa, diretora, roteirista, jornalista e apresentadora, conta a história de um produtor musical no ostracismo. Ele é interpretado por Werner Schunemann. Além de quatro garotos talentosos e um sonho: criar uma boy band que vire mania nacional.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: SBT lança a série Z4: conheça os personagens e primeiros episódios

A boyband da série Z4

Há anos Zé não emplaca uma banda nas paradas de sucesso. Ignorado pela indústria fonográfica, o produtor quer provar que ainda consegue lançar um novo fenômeno no cenário musical. Zé então decide montar a Z4.

Para colocar o projeto de pé, Zé convoca Luca (Pedro Rezende), YouTuber, Enzo (Apollo Costa), músico, Paulo (Gabriel Santana), dançarino, e Rafael (Matheus Lustosa), garoto romântico e tímido que adora compor.

Confira: Só sucesso! Anitta ultrapassa 2 bilhões de visualizações em videoclipes no YouTube

Pâmela (Manu Gavassi), que trabalha como professora de dança na Oficina de Cultura e Arte, será a coreógrafa da banda.

Dirigida por Marcio Trigo, ex-Globo, a série conta com Bárbara Bruno, Angela Dippe, Negra Li, Patrícia de Sabrit, entre outros. A produção é uma parceria com o Disney Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio