Sem Mara Maravilha e casais gays, Fábrica de Casamentos aposta em noivas de balão e trator

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua terceira temporada pelo SBT e Discovery Home & Health, o Fábrica de Casamentos desembarca na TV no próximo sábado, 06/04, 22h15, com algumas novidades. Chris Flores e Carlos Bertolazzi irão realizar mais 16 cerimônias, entre elas, do ator Victor Pecoraro, de Aventuras de Poliana. Entretanto, Mara Maravilha, que pediu para participar da atração e casais homoafetivos, um anseio dos telespectadores, ficaram de fora desta edição.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a
apresentadora contou parte das novidades da atração que conquistou mais de 300
mil inscrições no site da emissora de Silvio Santos. Flores ressaltou que todas
são lidas, selecionadas e que os candidatos passam por várias etapas até
chegarem ao grande dia: a cerimônia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luxuosa, cada edição do Fábrica de Casamentos conta com dezenas de profissionais para atender aos pedidos mais inusitados dos apaixonados com um valor estimado de 1 milhão de reais por festa. Mas, desta vez, uma noiva pediu para entrar na festa a bordo de um trator, já outra num balão.

Para colocar de pé tantas festanças, os apresentadores contam então com um time de especialistas, Lucas Anderi (estilista), Mari Dedivitis (decoradora), Beca Milano (confeiteira), Jr. Mendes (maquiador) e Robson Jassa (cabeleireiro). Todos, é claro, sob a direção de Marcelo Kestenbaum. Posteriormente a estreia, no dia 15, 21h20, o programa desembarca no Home & Health.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio