“Saiu em muitos lugares, mas isto nunca aconteceu”, diz Joyce Ribeiro sobre proposta da Record News

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das melhores âncoras que já passou pela bancada do jornalismo do SBT, Joyce Ribeiro revelou com exclusividade ao Observatório da Televisão, que pretende voltar para a tv aberta no primeiro semestre de 2018.

Joyce Ribeiro, atualmente está se dedicando ao seu mais novo livro, onde abordará o tema da estética para a mulher negra, mas, segundo a jornalista, a estética é apenas um viés para abordar temas mais abrangentes; o livro tem previsão de lançamento para o início de do próximo. “Este trabalho foi muito interessante, entrevistei durante quase um ano, profissionais da área, e muitas mulheres. Elas relatam suas impressões e como se sentiam em décadas passadas e atualmente com toda esta mudança de valorização que a mulher tem se dado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyce é especializada em economia e política; já cobriu eleições americanas nos tempos áureos do jornalismo do SBT, apresentou o carnaval em Salvador, Boletim de Ocorrências, SBT Brasil, SBT Notícias, e seu último trabalho na emissora da Anhanguera foi o Primeiro Impacto, ao lado de sua amiga Karyn Bravo. “Continuo falando com Karyn (Bravo), Hermano, Analice, e até encontrei com a Cintia Benini outro dia. Eu fiz grandes amigos no SBT, são pessoas que eu vou levar para a vida toda.”

Prestes a completar um ano fora da tv aberta, escreveu o Livro “Chica da Silva”, e produziu duas temporadas do Joyce Entrevista para o seu canal no youtube. E sobre a possível ida para a Record News; “Saiu em muitos lugares, mas isto nunca aconteceu”. Será que pode acontecer um retorno ao SBT, assim como foi o caso de Analice Nicolau? Confira a nossa entrevista, na íntegra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais