Saiba que atores do elenco de Meu Bem, Meu Mal já morreram

Zilda Cardoso, Ariclê Perez e Thales Pan Chacon são alguns deles

Publicado há um mês
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 29 de outubro de 1990, a novela Meu Bem, Meu Mal foi lançada pela TV Globo em seu horário nobre em substituição a Rainha da Sucata, de Silvio de Abreu. Cassiano Gabus Mendes criou a história às pressas, convocado que fora para a tarefa apenas cerca de dois meses antes da estreia.

Nesses 30 anos que separam a exibição original da chegada da novela ao catálogo da plataforma de streaming Globoplay, parte dos atores que compuseram seu elenco já nos deixaram. O In Memoriam desta semana trata deles, agora que seus personagens estão de volta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na história de amores clandestinos e trapaças de disputa de poder na Venturini Designers, empresa de propriedade do milionário Dom Lázaro (Lima Duarte), Valentina era uma personagem de destaque. Irmã do patriarca, ela se casava com Henrique, um homem mais jovem.

Tanto Yoná Magalhães quanto Thales Pan Chacon, que viveram Valentina e Henrique respectivamente, já se foram. O mesmo se pode dizer de Zilda Cardoso e Ariclê Perez, que foram Elza e Rosa Maria, avó e mãe de Doca (Cássio Gabus Mendes). Confira os outros no vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais