Saiba quais são os atores de Mulheres Apaixonadas que já morreram

História escrita por Manoel Carlos chega agora ao Globoplay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, entra para o catálogo do Globoplay nesta segunda-feira (10), menos de um mês após a exibição de seu último capítulo pelo canal pago Viva, numa reprise que fez bastante sucesso entre os assinantes.

Os 203 capítulos da história foram exibidos originalmente de fevereiro a outubro de 2003, e a TV Globo promoveu uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo entre setembro de 2008 e fevereiro de 2009. Essa reprise fez bastante sucesso, a ponto de Mulheres Apaixonadas ser na ocasião a segunda novela mais vista da emissora, perdendo apenas para a das 21h – que era então A Favorita, de João Emanuel Carneiro, durante praticamente todo o período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos 18 anos que se passaram desde a transmissão original da novela, alguns atores infelizmente já nos deixaram. Cláudio Marzo, o Rafael, se foi em 2015. Mais recentemente, Sônia Guedes, a Dona Matilde, em 2019. Serafim Gonzalez e Marly Bueno, que formaram um casal na história, também já faleceram, respectivamente em 2007 e 2012.

O In Memoriam fala aqui no Observatório da TV a respeito dessas figuras que estiveram em Mulheres Apaixonadas e não estão mais entre nós. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio