Saiba como estão alguns dos ex-participantes que marcaram a trajetória de sucesso do BBB

De empresária digital a personal trainer faixa preta de judô, tem de tudo entre mais de 300 pessoas que já passaram pelo programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (25), a TV Globo estreou a vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, ou simplesmente BBB. Desde a primeira, em 2002, mais de três centenas de pessoas já habitaram a casa mais vigiada do Brasil. Algumas delas até já faleceram, como recordamos no nosso In Memoriam.

Nem sempre os campeões de cada temporada são muito lembrados posteriormente. Ainda assim, dos oito participantes que o Por Onde Anda? do Observatório da TV resgata nesta semana, quatro deles foram os campeões das edições que integraram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É o caso de Gleici Damasceno, alçada ao estrelato ao vencer o BBB 18, em 2018. Bem como é o de Marcelo Dourado, que foi eliminado no decorrer do BBB 4, em 2004, mas ganhou uma nova oportunidade no BBB 10, de 2010, e resistiu até a final, quando conquistou o prêmio.

Também venceram suas respectivas edições o hoje político Jean Wyllys (BBB 5, 2005) e Diego Gasques (BBB 7, 2007). Esses quatro campeões da preferência popular e outros ex-BBBs estão no Por Onde Anda?. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio