“Sabemos da nossa responsabilidade social”, diz Patrício Macedo, diretor do DF Alerta, da TV Brasília/RedeTV!

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão continua com o seu Tour Observatório, rodando o Brasil para mostrar os principais destaques da televisão local brasileira. Em Brasília, começamos nossa jornada na TV Brasília, a melhor afiliada da RedeTV! nos números do Ibope.

Comandante do DF Alerta desde sua criação, em 2012, Patrício Macedo é o diretor do DF Alerta, hoje o principal produto da casa, chegando a vice-liderança nos números num horário onde Record e SBT tem muita força.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “No início, teve muito machismo”, diz Nikole Lima, apresentadora do DF Alerta

O programa ganhou um plus a mais no ano passado, quando Nikole Lima começou a comandar a atração policial. Sendo uma mulher ocupando um espaço que normalmente é dos homens.

Patrício conta histórias do início da atração, que chegou a atingir o primeiro lugar na audiência com menos de um ano no ar, além de avaliar o atual momento. “Sabemos da nossa responsabilidade social com o público, com as minorias. E reforçamos isso diariamente”, afirma o diretor.

Veja também 

Teo Taveira chora em despedida da RedeTV!: “Estou indo realizar um grande sonho”

RedeTV! comemora altos índices de audiência no sábado à noite

Além disso, ele destaca o tempo que a atração ficou em primeiro lugar. “Foram mais de 96 minutos na ponta contra o Jornal Hoje, da Globo. É algo que nos orgulha muito até hoje”, comenta o diretor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio