Rosi Campos relembra o sucesso da Bruxa Morgana, do Castelo Rá-Tim-Bum: “Dou autógrafo todo dia”

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clássico programa da TV Cultura que marcou toda uma geração nos anos 90, Castelo Rá-Tim-Bum apresentou grandes nomes da dramaturgia para os pequenos, como é o caso de Rosi Campos, Bruxa Morgana, Sergio Mamberti, Dr. Victor, e Cássio Scapin, o protagonista Nino.

Durante a estreia de mais um espetáculo teatral, A Bruxa Morgana contra o infalível Senhor do Tempo, no Teatro Porto Seguro, sábados e domingos, 15h, 75 minutos, livre, ingressos entre R$50 e $20 Rosi, que possui longa carreira na TV, no cinema e nos palcos, concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão e falou sobre o sucesso da Bruxa Morgana com o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A veterana também revelou detalhes de sua nova personagem em O Tempo Não Para, trama das 19h. Escrita por Mário Teixeira, a novela será ambientada em São Paulo e conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais.

Veja também: O Tempo Não Para: Conheça Agustina, a personagem de Rosi Campos

Vale lembrar que Rosi também obteve grande destaque no folhetim Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, ao dar vida à Edilásia, a Mamuska, mãe de Paco, Apolo, Ulisses, Thor, Dionísio e Abelardo, em 2004, no horário das 19h.

Confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio