Rita Cadillac fala sobre a falta de programas alegres na televisão e revela que retomará canal no Youtube: “Gostei da experiência”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira é, sem dúvida, Rita Cadillac. A eterna assistente de palco do Chacrinha bateu um papo com a equipe do Observatório da Televisão e revelou que irá retomar seu trabalhos no Youtube.

Veja Também: Sucesso no Fofocalizando, repórter Fofoquito conta trajetória até sua chegada ao programa: “Era o que eu queria”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rita faz parte da era de ouro dos programas de entretenimento com plateias lotadas, shows de calouros e muito mais. Ela nos contou como enxerga o momento atual dos programas de TV, “Eu gosto do programa do Silvio Santos e acho que está faltando isso na televisão. Programas que levem alegria, que levem público e cantores”.

Veja também: Pepê e Neném preparam novo single com videoclipe e revelam vontade de participar do Show dos Famosos: “Gostaríamos muito”

Recentemente Rita Cadillac perdeu sua cachorrinha, Angel, de 16 anos. Ela segue na Europa ao lado do seu namorado e na volta se dedicará aos novos projetos que envolvem o retorno para o Youtube e uma parceria com a Mulher Pepita.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio