Ricardo Boechat fala sobre Evaristo Costa: “Eu não teria condições de fazer isso”

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (06), o Discovery estreia a série documental Planeta Terra II (Planet Earth II), às 21h30, com narração do Jornalista Ricardo Boechat. Distribuídos em 6 episódios com duração de 1 hora cada, a série mostra a vida e o habitat da fauna a partir de diferentes ecossistemas. Filmado, inteiramente em alta definição em parceria com a BBC, o programa acompanhará a evolução de diferentes espécies diante do crescimento do espaço urbano.

Leia também: The Noite registra duas vezes mais audiência que a Record e mantém a vice-liderança em todo Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Ricardo Boechat deu detalhes sobre o novo programa: “A série foge completamente do padrão convencional dos documentários de natureza e se transforma num roteiro dramático com imagens de Oscar onde temos guerra, vitórias, derrotas, traição, amor e tudo o que podemos imaginar”.

O jornalista ainda falou sobre Evaristo Costa e sua decisão de não renovar contrato com a Rede Globo: “Eu não sei se o que o Evaristo fez revela um fato comum. Eu não sei quais foram as motivações dele, mas eu não teria condições de fazer isso. Ele deixou uma posição de prestígio com um horizonte muito bom em um grupo de comunicação muito forte, mas a realidade de todo mundo no nosso meio é de ralar muito, e espero que ele seja feliz na escolha que fez”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais