Relembre as mortes mais bizarras das novelas mexicanas

Momentos em que a criatividade foi além do aceitável

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mortes nas novelas sempre foram um ponto alto no enredo de toda novela. Cada desfecho de personagem mobiliza os telespectadores e leva a audiência lá para cima. A exemplo da recém-finalizada Amor de Mãe, duramente criticada por matar alguns personagens de maneira boba e sem sentido, outras novelas também repercutiram por essa mesma problemática.

Nas novelas mexicanas, casos assim são infinitamente mais recorrentes. No entanto, elas conseguem ir além do aceitável e o resultado final é tão trash que muitas das vezes se aproximam de uma comédia barata. A criatividade dos profissionais mexicanos são exemplares, mas a execução deixa muito a desejar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, neste Olhar Latino, listamos 10 novelas que nos brindaram com cenas vexaminosas, momentos que colocam os atores numa situação desconfortável em longos minutos de puro constrangimento.

De Amores Verdadeiros com a vilã Kendra Ferretti sendo devorada por lobos que mais pareciam cães dóceis ao suicídio descabido de Carmem na cama de um hospital, em Abismo de Paixão. Confira essas e outras cenas que entraram para os anais das mortes mais bizarras das telenovelas mexicanas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio