Regiana Antonini, a Neide de Pega Pega, chega a São Paulo no comando de espetáculo emocionante

Publicado há 4 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconhecida por dezenas de obras no meio artístico, a roteirista, diretora, autora, cineasta e atriz Regiana Antonini encara uma nova empreitada nos palcos paulistanos. Ela é roteirista e diretora de E o Vento vai levando tudo embora, um espetáculo – com os atores Josie Pêssoa, Gabriel Chadan e Juliano Laham – que apresenta uma reflexão sobre o valor da amizade.

O texto é inspirado na canção Vento no Litoral, de Renato Russo, e faz parte de uma trilogia iniciada com Aonde está você agora?, de 1995. Nesta primeira parte, já havia sido trazida a discussão sobre amizade, mas, agora, o texto ganha ainda mais profundidade com a paixão de dois amigos por uma mesma mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Atores Josie Pessôa, Gabriel Chadan e Juliano Laham estrelam espetáculo em São Paulo

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Regiana explicou que a peça provoca emoções nos espectadores por meio de uma história lúdica, com momentos de humor e sensibilidade. Ela ainda reforçou que o dilema sobre a relação de dois amigos e o amor por uma mesma mulher é o grande fio condutor.

“(…) Eu questiono ‘será que o tempo e o espaço podem acabar com uma amizade de uma vida?’. E a gente percebe que não, porque quando a gente se encontra com seu melhor amigo, depois de 10 anos, parece que se passaram 10 minutos”, avaliou.

Atualmente no ar, como atriz em Pega Pega, da Globo, Regiana faz a Neide, uma vizinha fofoqueira do núcleo de humor da novela das 19h. Ela não trabalhava em uma novela completa desde Salsa & Merengue e está adorando o retorno.

Além disso, Antonini acumula passagens por outros produtos da Globo também, como Os Normais, A Diarista e o Zorra Total, em que foi responsável pela criação bordão de sucesso “Te conheço?”, que popularizou a atriz Maria Clara Gueiros.

Serviço

E o vento vai levando tudo embora – Teatro Itália – SP

Ingressos: R$ 60 inteira

Classificação indicativa: 14 anos

Período: de 7 a 30 de julho

Horários: Sextas às 21h30, sábados às 21h e domingos às 19h

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio