Reality Shows que você não sabia, mas são fenômeno fora do Brasil

Do La Academia ao Exathlon, formatos musicais e de aventura superam os de confinamento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB 21 caminha para sua última semana na grade da TV Globo, no entanto, o público brasileiro não ficará órfão de reality show. No próximo mês, as emissoras continuarão recheadas de atrações que colocam à prova competidores na busca por um alto prêmio em dinheiro. Do No Limite ao Power Couple, passando por MasterChef e A Fazenda 13, o catálogo é repleto de bons programas que são êxito aqui e lá fora.

No entanto, diferente do Brasil onde os realities de confinamento e gastronomia lideram os ranking dos que mais fazem sucesso – fora daqui, mais precisamente no México, Colômbia e outros países da América Latina, a sensação do momento são os realities de resistência como Survivor e as competições musicais como The Voice.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, o Olhar Latino desta semana lista quais são os realities de maior repercussão da atualidade no país vizinho: o México. Distante de ser o Big Brother, as principais redes de televisão no país de Thalía tem apostado há anos em formatos que não foram bem-sucedidos por aqui. Um exemplo deles é o Exathlon, que através da TV Azteca conquistou uma legião de fãs, além da liderança contra a toda poderosa Televisa.

Nos últimos anos uma guerra entre o gênero musical se acentuou entre os concorrentes, que chegaram a brigar pelos direitos do La Voz. Mas também se destacam o La Academia e o próprio Power Couple, que neste ano ganhará uma segunda temporada. Confira maiores detalhes no vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio