Rayanne Morais fala sobre futuro na RecordTV e relembra A Fazenda: “Bate saudades de bons momentos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rayanne Morais se tornou um dos principais nomes da dramaturgia da RecordTV. Aos poucos a estrela foi desvinculando sua imagem do reality A Fazenda e investindo cada vez mais no seu lado atriz. Além do respeito do público, Rayanne conseguiu provar seu talento ao protagonizar Belaventura, sua última novela no canal, até então.

A atriz compareceu ao jantar beneficente do Grupo Record junto ao Instituto Ressoar e concedeu uma entrevista a  Observatório da Televisão. Rayanne revelou que já tem novo projeto encaminhado na emissora e ainda  relembrou sua participação em A Fazenda. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Sucesso no Hoje em Dia, Ana Hickmann é sensação em noite beneficente do projeto Ressoar: “Um trabalho lindo realizado no Nordeste”

Qual a importância em fazer parte de um projeto como o Ressoar que visa dar apoio às crianças carentes da Fazenda Nova Canaã, no Nordeste?

É uma causa nobre. Acho que poder utilizar da nossa arte, através deste reconhecimento que temos na nossa área profissional e acender um holofote pra isso, acho muito importante. É mostrar que a gente pode ajudar, independente da nossa nação, da nossa presidência ou ato político, a gente pode fazer a diferença começando pela gente eu acho super válido.

“Você querer ser um ser humano melhor, independente da área que ele atua”

Qual é o papel do artistas em causas nobres como essa? Existe uma cobrança em cima dos artistas?

Acho que a cobrança tem que ser do ser humano. Você querer ser um ser humano melhor, independente da área que ele atua. Você saber olhar para o próximo e saber que ele precisa de ajuda, te faz ser uma pessoa digna. É algo que sempre tocou meu coração. Estou sempre envolvida em projetos para ajudar o próximo, defendo algumas bandeiras também. Independente de profissão, isso tem que tocar em cada ser humano.

A RecordTV vem ai com novas produções na dramaturgia. Você já tem algo encaminhado?

Já começamos uma bateria de testes. Vamos ver. Se Deus quiser vai vir um personagem bem Legal. Ainda não sei ao certo o que vem por ai. Mas vai ser o melhor, na vontade de Deus.

Atualmente está no ar A Fazenda. Você sente saudades daquela época?

Foi uma delicia fazer. Eu posso dizer que pra mim foi um retiro de férias. Gostei muito. Venho do interior de Minas, então eu tive uma relação muito forte com os bichos. Pra mim foi muito prazeroso. Bate uma saudade dos bons momentos.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio