“Ralei muito pra estar aqui”, diz Sabrinna Albert sobre sucesso da Hora da Venenosa no DF

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão segue com o seu Tour Observatório em Brasília, mostrando quais são as grandes estrelas da programação local da capital do Brasil. Desta vez a nossa parada é na RecordTV Brasília, vice-líder de Ibope por lá.

Primeiramente entrevistamos Sabrinna Albert, a famosa venenosa do Distrito Federal. Ela comanda a versão do quadro A Hora da Venenosa em Brasília dentro do Balanço Geral DF, apresentado por Fred Linhares desde o ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Foi uma volta bem desafiadora”, diz Neila Medeiros sobre seu retorno para o SBT Brasília

Mas Sabrinna está no quadro desde 2016, quando foi contratada quando Henrique Chaves, que comandou o BG DF por dez anos, ainda o apresentava. “Eu ralei muito para estar aqui, e graças a Deus é esse sucesso, chegando a liderar a audiência com frequência”, dispara Sabrinna.

Além disso, a venenosa do DF contou a relação de todas as apresentadoras do quadro tem umas com as outras, incluindo aí Fabíola Reipert, a percursora do quadro em São Paulo, e que ganha frequentemente do Vídeo Show na capital paulista.

Veja também

“Tem sido uma proeza”, diz Felipe Malta sobre sucesso do Jornal de Sábado

“Tivemos que dinamizar o jornal”, diz Williane Rodrigues sobre concorrência do Jornal SBT Brasília

“Nós temos um grupo no WhatsApp, onde conversamos sobre tudo, até mesmo sobre a nossa vida pessoal algumas vezes. Nós estamos combinando alguma coisa para fazer e confraternizar entre a gente”, confidenciou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio