Rafael Portugal conta como se preparou para interpretar o pênis de Fábio Porchat

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Figura marcante de A Culpa é do Cabral, Rafael Portugal tem em 2019 um novo desafio em sua carreira: interpretar o pênis do protagonista de Homens?, defendido por Fábio Porchat, que estreia nesta segunda, 18/03, 22h, no Comedy Central.

Num bate-papo divertido com o Observatório da Televisão, Rafael contou detalhes de como se preparou para viver este grande personagem. Com muito humor, e um pouco de drama, o “pênis” vai trazer à tona algumas discussões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homens?

Impotência sexual, higiene pessoal, doenças, além de tudo o que já se comenta sobre o órgão sexual masculino. Para a série, Fábio pesquisou o assunto com especialistas, entre eles, médicos e até garotas de programa.

Extras

Além de levar o público às gargalhadas na TV, pelas redes sociais, semanalmente, Portugal irá apresentar dois spin-off sobre a produção, Canal do Pau e Stand Up do Pau, às quartas e sextas, respectivamente. Em Stand Up do Pau’, Portugal protagoniza sessões de stand-up comedy interpretando seu próprio papel em ‘Homens?’, ou seja, o pênis de Alexandre.

Já em Canal do Pau, o ator/comediante, ainda encarnado no papel de pênis, assiste e comenta as cenas mais divertidas da série, no melhor estilo reaction dos famosos blogueiros e influenciadores da internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais