“Quem tem capacidade se estabelece”, afirma Mara Maravilha sobre Carlinhos Aguiar

Publicado em 21/12/2017

Mara Maravilha já apresentou programas infantis, lançou CDs, posou nua, casou, separou, entrou para a igreja evangélica e sempre esteve envolvida em questões polêmicas ao longo de sua carreira.

A artista segue em alta no SBT após passar anos frequentando programas de TV e rádio apenas como convidada, entre eles o reality show A Fazenda. Agora Mara está presente em duas atrações da emissora de Silvio Santos, o Jogo dos Pontinhos e o Fofocalizando.

Nos programas da emissora de Silvio Santos, Mara sempre solta suas “verdades” sobre os mais variados artistas e temas. A imprensa sempre destaca também que sua relação com os colegas de trabalho é bem complicada, o que ela nega.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a apresentadora fala sobre Silvio Santos, se é ou não amiga de Lívia Andrade, que “sonha” em casar com Léo Dias e, é claro, a polêmica demissão de Carlinhos Aguiar: “Sinto muito pelos 14 milhões de desempregados. Sinto muito por ele e pelos colegas. Quem tem capacidade se estabelece. Ele é uma pessoa talentosa, é uma oportunidade de realizar novos voos”, declara.

Veja alguns destaques do bate-papo:

“Estou me sentindo a protagonista, a dona daquele sofá”, sobre o Fofocalizando.

“Continue me bombardeando, porque assim vão fazer mais notinhas sobre a Mara”, sobre o destaques que a imprensa e o público dão ao seu trabalho.

“Sinceridade demais é falta de educação ou burrice”, afirma a apresentadora que está recebendo conselhos de uma terapeuta.

Confira a entrevista completa: