“Que eu saiba, está confirmado”, diz Léo Sampaio sobre Carnaval de Salvador no SBT em 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão segue com o seu Tour Observatório, que mostra as estrelas da televisão local do Brasil. Desta vez, conversamos com Léo Sampaio, apresentador do Se Liga no Pida!, da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador.

Léo apresenta a atração desde o início. O programa é exibido nos sábados da emissora e frequentemente consegue chegar a liderança de audiência na Grande Salvador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Pra mim hoje, não existe diferença entre informação e entretimento”, diz Lise Oliveira, da TV Aratu/SBT

Além disso, Léo Sampaio é bem conhecido do público que assiste o Carnaval de Salvador pelo SBT. Ele é um dos âncoras do SBT Folia, especial exibido durante a folia baiana para todo o Brasil.

Por conta disto, Léo é uma pessoa indicada para falar sobre a continuidade do projeto. Nos últimos meses, saíram na imprensa informações de que o SBT havia desistido de fazer o Carnaval de Salvador.

Léo diz que, até onde ele sabe, está tudo confirmado para o próximo ano: “Eu até falei com a diretora da transmissão, a Norma, e até onde ela me falou, tá tudo confirmado. A gente sabe que o formato desse ano, todo gravado, não agradou muito. Eu repassei todas as críticas para o SBT. Acho que, paro ano, o formato será reavaliado. Mas, que eu saiba, está confirmado”.

Veja também 

“Eu vivo meu auge”, diz Casemiro Neto, apresentador do QVP na TV Aratu/SBT

O apresentador também fala dos 15 anos da atração que comanda. Ele dá uma dica para quem está debutando junto com o Se Liga no Pida!: “Vamos ter várias ações. Você, menina, que vai completar 15 anos no mês de agosto junto com o Pida!, já fique aguardando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio