Quase 10 anos depois de viver o Rei Davi, Leonardo Brício está de volta em Arcanjo Renegado

Ator também está em Porto dos Milagres, recentemente inserida no catálogo do Globoplay

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 57 anos de idade, o ator Leonardo Brício está de volta à tela da TV Globo, depois de 16 anos de ausência em produções inéditas da casa, como o Coronel Gabriel da série Arcanjo Renegado, lançada no Globoplay em 2020 e que chega à tela da emissora aberta agora.

Entre 2006 e 2012, Leonardo Brício fez parte do elenco de diversas produções da Record TV, como Cidadão Brasileiro (2006), Chamas da Vida (2008) e Rei Davi (2012), na qual viveu o papel-título. Ele também teve passagens pelas TVs Manchete e SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 1º de fevereiro, uma das novelas que Leonardo fez na TV Globo foi inserida no catálogo do Globoplay, depois de ser reprisada no Canal Viva: Porto dos Milagres. Nela ele deu vida a Alexandre Guerreiro, filho do casal mau-caráter Félix (Antonio Fagundes) e Adma (Cássia Kiss).

Alexandre usufruía de uma fortuna e de uma condição social que na verdade pertenciam a um primo, Guma (Marcos Palmeira), e os dois disputavam a mesma mulher, Lívia (Flávia Alessandra). Nesta semana o Por Onde Anda? do Observatório da TV fala sobre Leonardo Brício. Confira vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio