“Precisa de mim para dar audiência”, dispara Val Marchiori sobre Jojo Todynho

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As polêmicas envolvendo Val Marchiori e Jojo Todynho no Bastidores do Carnaval, da RedeTV! continua re´percutindo nas redes sociais. Logo no primeiro dia de transmissão do programa, no sábado (03), rolou um barraco entre a cantora, que estava nos estúdios da RedeTV, e a socialite. Antes, Val havia dito que a funkeira não tinha perfil de musa da Vogue.

Durante a discussão das duas, Jojo chegou a chamar Val de demônia, satanás e disse que a empresária vive nas trevas, além de ter dito que ela é uma ‘cobra safada’. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a ex-Mulheres Ricas falou sobre a oportunidade de estar novamente na Rede TV! exercendo a função de repórter e também aproveitou para deixar sua resposta para a amiga de Anitta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: RedeTV! recebe Jojo Todynho na cobertura especial do Carnaval 2019; confira programação

“É engraçado isso, eu nunca pensei estar na TV, nunca foi um objetivo de vida pra mim. Mas depois que eu fiz o Mulheres Ricas, Amaury, Raul Gil, Record TV. Foram tantos programas. Você vê o carinho das pessoas, é um bichinho que pica e você não quer mais sair.

Se você fica longe muito tempo dá uma vontade de voltar. É muito interessante, a gente vai pra um lado e vai pro outro, mas aqui é uma família mesmo. Eu me sinto em casa na Rede TV!, gosto da família mesmo: Amilcare [Dallevo], Daniela [Albuquerque], Marcelo [De Carvalho] e Luciana Gimenez. Aqui não tem o estrelismo.”, conta a socialite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais