Power Couple investe mais na intimidade entre casais: “Mostrar intimidade e competição faz o jogo pegar fogo”, afirma Roberto Justus

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com estreia prevista para março, o reality show Power Couple Brasil, comandado por Roberto Justus, na Record TV, promete investir mais nos conflitos gerados entre os casais. Na edição anterior as provas de resistência ganharam maior atenção.

Vale ressaltar que a TV vive um onda de realities focados em relacionamentos. Na MTV tem o De Férias com o Ex e Are You The One, já no Fox Life Escola Para Maridos, que pode ganhar uma segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Justus fala sobre o novo enfoque da atração: “O público quer ver o que esses casais vão fazer. Competir e se alinhar com alguém. Mostrar intimidade e competição faz o jogo pegar fogo.”

Em sua segunda edição, Power Couple promete dar um prêmio de até um milhão de reais para o casal vencedor. A atração irá ao ar às terças e quintas na faixa das 22h30.

Confira quem são os onze casais da segunda temporada:

Thaíde (ex-Band) e Ana P., Marcelo “Ié-Ié” (humorista) e Julia Zangrandi, Suyane Moreira (atriz) e Maurício Ribeiro, Lorena Bueri e Diego Cristo (ex- A Fazenda), Fabio Villa Verde (ator) e Regiane Cesnique, Marcelly (funkeira) e Frank, Sylvinho Blau Blau (cantor) e Ana Paula Pereira, Carol Narizinho (ex-panicat) e Mateus Boeira, Nayara Justino (modelo, ex-globeleza e atriz) e Cairo Jardim, Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues (ex-bbbs) e Rafael Ilha (cantor) e Aline Kezh.

Nesta edição serão onze casais (Record TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais