Peladão em nova série, Fábio Porchat questiona: “O que está acontecendo com os héteros?”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Saudades da irreverência e do humor de Fábio Porchat? Então, se prepara porque o humorista está à frente de uma nova série, Homens?, que estreia nesta segunda-feira (18), às 22h, no Comedy Central. A atração já deixa no ar, de acordo com Fábio, uma grande questão: “O que está acontecendo com os héteros?”. Com altas doses de humor, Fábio e grande elenco prometem colocar várias situações protagonizadas por homens em xeque.

Principalmente quando envolvem amor e sexo, trazendo, à tona temas sensíveis aos garanhões.Com muita dramaturgia assuntos quentes, como sexo, machismo, feminismo, nu frontal, orgasmo, casamento, namoro, bissexualidade, prostituição, poliamor, inegavelmente, darão o tempero da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homens?, aliás, retrata de forma fiel o mundo de quatro amigos que só pensam em sexo. E que, com as mudanças no comportamento da sociedade, se veem em situações complicadas tendo contudo o humor – refinado – ao fundo.

Fábio Porchat revela inspiração em séries como Sex and The City

O artista se inspirou em séries clássicas da TV como Sex and The City e Girls, que evidenciam os conflitos do universo feminino como casamento, sexo, maternidade, trabalho e inseguranças. Fábio também falou ao Observatório da Televisão sobre seus projetos nas emissoras da Família Marinho. Fez mistério sobre a TV Globo, mas garantiu quem em breve estreia no GNT uma nova atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio