Paulo Ricardo relembra abertura de Estrela Guia e revela desejo de voltar às novelas

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde os anos 80, Paulo Ricardo é destaque na TV por conta de suas performances como vocalista do RPM, do qual já não faz mais parte. Mas além de cantar, ainda sim, o galã também já fez novelas e inegavelmente se destacou pelas trilhas sonoras de ao menos 15 folhetins.

Ana Paula Arósio

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Paulo Ricardo então relembrou as trilhas de A Usurpadora, Pérola Negra, SBT, e, principalmente, Estrela Guia, da Globo, salvo, além, da música tema do Big Brother Brasil. Paulo sobretudo destacou ainda sua participação em Esperança como par romântico de Ana Paula Arósio e o desejo de voltar às novelas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Globo

Vez ou outra, ainda sim, o artista faz alguma participação especial nas tramas da Globo, a última foi em Rock Story, sobretudo, como ele mesmo. Além disso, surpreendentemente, em 2018, integrou o Show dos Famosos. No bate-papo, ele ainda destacou o trabalho dos profissionais envolvidos em uma novela desde os atores, diretores e equipe técnica.

Estrela Guia

Prestes a voltar ao ar pelo Viva, Estrela Guia, protagonizada por Sandy, ganhou atenção especial por parte de Paulo Ricardo. De acordo com o artista, e com a ajuda da Globo, o intérprete de Olhar 43 conseguiu autorização da esposa de John Lennon, Yoko Onno, para gravar Imagine, tema de abertura da trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio