Para celebrar o aniversário de 60 anos, apresentadora Faa Morena faz festão, em São Paulo

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós, do Observatório da Televisão, fomos conferir de perto os detalhes da festa que celebrou o aniversário de número 60 da Faa Morena, condutora do programa Ritmo Brasil, da RedeTV.

Chegamos com os primeiros convidados, por volta de 20h. Logo na entrada, havia um tapete vermelho com a imprensa entrevistando os nomes mais relevantes. Tudo muito glamouroso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao entrar no ambiente, nos deparamos com uma mesa de doces muito caprichada. Na sequência, havia um palco preparado para música ao vivo. Inclusive, mais tarde, foi onde o cantor Daniel emocionou a todos.

Ainda sobre a música, estava bastante alta, porém, como refúgio da badalação, havia um segundo ambiente, mais calmo, com mesa. Os famosos se isolaram lá, ficaram quietinhos, fofocando entre eles, sem a impertinência da imprensa.

Veja também: Faa Morena diz que o Ritmo Brasil é um programa diferenciado e do bem

Os organizadores colocaram um DJ exatamente do lado da pista de dança. Perto dali, dois bares estavam disponíveis para os convidados. A todo instante, passava um garçom oferecendo aquelas típicas comidinhas de festa.

Para se ter ideia de alguns dos nomes conhecidos que estavam presentes, segue uma sequência: Sônia Abrão, Mamma Bruschetta, Léo Áquila, Dani Albuquerque, Amílcare Dallevo, Mariana Godoy, João Kléber e Thaíde.

Por volta de 21h30, a apresentadora chegou no local, chamando a atenção de todo mundo. Começou, ali, uma disputa para cumprimentá-la. A imprensa, parte dela da própria RedeTV, recebeu prioridade.

Faa estava muito alegre, sorridente, disposta a interagir com todos. Antes, ela até havia dito que não fez festa de 15 anos e, então, resolveu fazer a do 60º aniversário com tudo o que tem direito. Foi mesmo um sonho realizado.

Para entender melhor, confira a reportagem completa no vídeo acima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais