“O Wagner Montes se tornou um professor”, afirma Ernani Alves que cobre as férias do titular do Cidade Alerta Rio

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cobrindo as férias do titular do Cidade Alerta RJ, Wagner Montes, o jornalista e apresentador Ernani Alves conversou com a nossa equipe sobre a responsabilidade de comandar um dos telejornais mais assistidos da Record TV Rio.

Ernani se divide entre as reportagens e vez ou outra assume o jornal comando por um dos profissionais mais experientes da TV. Wagner já trabalhou com Silvio Santos e apresentou programas policiais na CNT e outras atrações na TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a entrevista, Alves fala do carinho e respeito que tem pelo amigo e colega de profissão: “O Wagner se tornou um grande professor. Wagner começou no rádio e eu também”, analisa o jornalista.

Ernani fala também sobre as coberturas que o jornal tem realizado além de mostrar pautas mais leves como eventos culturais, entre eles, o Carnaval.

A nossa equipe ainda conheceu a estrutura da nova sede da emissora localizada em Vargem Grande, Rio. Ao fundo do vídeo é possível ver a redação e parte do cenário do Cidade Alerta, inaugurados em dezembro de 2015.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais