“O público quer o diferente”, diz Darino Sena, apresentador do Tudo Novo na TV Aratu/SBT

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório da Televisão continua com o seu Tour Observatório por Salvador. E certamente, o leitor verá a entrevista mais “quente” de todas que foram feitas na cidade soteropolitana.

Darino Sena é apresentador do programa Tudo Novo, exibido às 12h45 diariamente pela TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. A atração marca entre 5 e 7 pontos de audiência na Grande Salvador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Eu vivo meu auge”, diz Casemiro Neto, apresentador do QVP na TV Aratu/SBT

Além disso, Darino Sena também é narrador nas transmissões da Copa do Nordeste, torneio regional de futebol dos mais importantes do Brasil, que o SBT transmite para toda a região com exclusividade.

Nesta entrevista, Darino fala sobre tudo isso e sobre sua atração. Mas o espectador mais atento vai notar que o clima da entrevista não foi dos mais amistosos, digamos assim.

Darino ficou incomodado com algumas críticas feitas pelo repórter ao seu trabalho como narrador e ao seu programa. Em dado momento, para mostrar que a TV Aratu era diferente, o apresentador chega a tomar o microfone da mão do repórter.

Veja também 

“O combate é muito grande”, diz Murilo Villas Boas, apresentador do Ronda na TV Aratu/SBT

Sobre sua atração, ele confessa que tiveram um primeiro ano difícil, sem achar um caminho. Agora, ele está feliz com os rumos: “Achamos uma identidade”. Ele também defende o conteúdo do Tudo Novo: “O público quer o diferente, quer que o repórter se envolva”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio