“O público que nos prestigia quer saber a notícia em primeira mão”, afirma Andrea Corazza sobre o sucesso do TV Fama

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista e repórter do TV Fama, Andrea Corazza, está completando quase 13 anos de casa. Sim, ela figura entre os principais nomes da equipe, sendo também responsável pela matéria de maior audiência da história do programa. Andrea tem muito o que comemorar, a atração de celebridades e bastidores da televisão completou seu 19º aniversário com saldo positivo na RedeTV!. O TV Fama continua como destaque na grade do canal sendo uma das principais audiências. Em entrevista ao Observatório da Televisão a jornalista falou da importância do programa e o motivo dele ser um grande sucesso.

Veja também: Diretor do TV Fama, Fábio Martinho fala de audiência, prestígio, concorrência e Rede Globo: “Reconhecem a nossa importância”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu entrei no TV Fama ele já tinha essa linha. A gente fala o que está ali nos sites, e o que acontece no dia a dia. A gente se tornou referência por tudo. Temos o Nelson Rubens na apresentação desde o inicio. E quando eu entrei, foi justamente para dar uma continuidade. A gente procura dar os furos de reportagem, dar a noticia em primeira mão. Que eu acho que o público que nos prestigia quer saber em primeira mão.”

Quando o assunto é concorrência, Andrea afirma: “A gente dá voz sempre aos dois lados. Todos os programas que chegaram agora foi uma inspiração. E todo mundo gosta do TV Fama.”

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio