Nova integrante do A Tarde É Sua, Léo Áquilla confessa: “Não vale tudo por um furo de reportagem”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O A Tarde É Sua da RedeTV! está comemorando seus 12 anos na grade da emissora sendo referência e sinônimo de audiência.  Entra ano e sai ano, Sonia Abrão sempre está ao lado de jornalistas e comentaristas especializados em televisão. Mais recentemente o time da apresentadora sofreu um desfalque quando Aaron Tura foi para a TV Bandeirantes. Porém, não demorou muito para a vaga ser preenchida, a jornalista Leonora Áquila foi a escolhida para o posto.

Veja também: Globo anuncia Taís Araújo como a nova apresentadora do reality show PopStar

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Léo Áquilla na festa de comemoração dos 12 anos do vespertino e falou com ela sobre alguns assuntos. Perguntada sobre a representatividade de Sonia em sua vida, Léo diz: “Quando eu comecei a trabalhar com a Sonia eu descobri que tenho muito mais a aprender. Ela me ajudou a tirar da gaveta o meu diploma de jornalista e eu vou ser sempre muito grata”.

Leia Mais: Ex-Globo News é contratado por afiliada da Globo em Goiás

Cobrindo o universo das fofocas e dos bastidores da televisão brasileira toda quarta-feira, Léo ressalta que fofoca é uma coisa que todo mundo gosta: “As pessoas não sabem, mas, jornalismo de celebridade é o mais bem pago do planeta”. Quando perguntada se vale tudo por um furo de reportagem, Léo é bem direta: “Não vale. Eu sou bem ética. Já fiquei sabendo de coisas que optei por não falar. Não vou a qualquer preço puxar o tapete de alguém”.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio