Nos anos 2000, No Limite deu início à paixão do brasileiro por realities

Programa teve quatro temporadas na década de 2000 e volta agora, com ex-BBBs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a própria TV Globo tem dito na promoção da nova temporada do No Limite, que estreou na terça-feira (11), a paixão do brasileiro por reality shows começou com esse programa, quando lançado em julho de 2000 nas noites de domingo da emissora.

Se agora é André Marques quem apresenta o jogo de sobrevivência, resiliência e convivência composto por ex-participantes do Big Brother Brasil, Zeca Camargo foi o responsável pelo comando do programa nas quatro primeiras temporadas, exibidas respectivamente em 2000, 2001 (duas delas) e 2009.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas décadas depois, o No Limite ainda é lembrado por provas controversas como a que levou os participantes a comerem elementos inusitados como olhos de cabra. Ambientado na fictícia Praia dos Anjos, não muito distante de Fortaleza, capital cearense.

Novamente uma praia foi o cenário da edição na quarta temporada, a Praia do Coqueiral, em Fleixeiras, de novo no Ceará. Além da Praia do Cocal, na Ilha de Marajó (PA), local onde foi gravada a terceira temporada. O TBT da TV relembra aqui no Observatório da TV esse primeiro reality marcante da nossa telinha, anterior ao BBB e também à Casa dos Artistas, do SBT. Confira o vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio