Nadja Pessoa supera popularidade dos campeões do Power Couple e fala sobre A Fazenda

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Nadja Pessoa não ganhou o Power Couple mas conquistou um grande público na internet. A loira não mediu palavras e atitude durante o confinamento no reality show, o que acabou agradando uma boa porcentagem dos telespectadores da atração, que já se movimentam nas redes sociais para que a Record TV integre ela ao elenco da próxima edição de A Fazenda.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Nadja analisou sua passagem no programa: “O momento mais difícil foi quando saímos pela segunda vez. Ali tudo caiu”, afirmou a participante. Para D’Black, perder a última prova dos casais foi um grande baque. “Ali, realmente deu um baque muito grande pois tínhamos voltado com um gás muito grande. Tínhamos feito boas provas e acumulado mais dinheiro que em todas as semanas.”, relembrou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Power Couple com Gugu consagra Tati Minerato e Marcelo os campeões

A relação do casal

Perguntados se a relação ficou ameaçada em algum momento do jogo, o casal é bem direto. “Valeu muito a pena ter participado. Brigamos e nos entendemos, mas todo casal briga. Nossa relação teve momentos onde ficou tudo mais intenso e forte que o normal. Tudo isso por conta dos nervos, a tensão de você estar jogando e ter um valor apostado”, explicou o cantor, que também esteve na última edição do reality musical da Rede Globo, o The Voice.

D’Black e Nadja Pessoa participaram da terceira temporada do Power Couple Brasil (Divulgação)

Nadja, como já informado, segue como um dos nomes mais pedidos para estar em A Fazenda, que desta vez terá a apresentação de Marcos Mion. E sobre isso ela diz: “Ainda me sinto Power Couple. Me sinto na mansão. Estou tremendo com tudo isso. Estou muito emocionada e não esperava. Eu achava que estava sendo odiada aqui fora. Teve muita gente que me apoiou”, explicou.

Sobre os boatos de casais fake, Nadja afirma que sim, teve casal fake na atração da Record TV. Mas não quis entrar em detalhes. A popularidade que ganhou e as críticas tem surpreendido Nadja. Muito se falou sobre a forma de tratamento dela para com o cantor. Ela então assume os erros. “Quando a gente ganha popularidade temos que lidar bem com as críticas e aceitar. Pegar o que é positivo. Fui alvejada por não tratar bem ele. Eu acho que peguei pesado. Mas ele me chamou de víbora.“, brincou ela, relembrando um dos momentos do confinamento.

D’Black lança nova música composta para Nadja Pessoa e videoclipe com cenas do Power Couple

Um dos casais de maior destaque da terceira temporada do Power Couple, é, sem dúvidas, D’ Black e Nadja. Dono de vários hits, D’ Black acaba de lançar sua mais nova música, composta especialmente para Nadja Pessoa. “A Gente se Completa” é o título da canção

A música foi composta por D’ Black enquanto ainda estava dentro do confinamento da Record TV. O videoclipe tem fotografia de Box Photo e Filmes e já se encontra disponível no Youtube e em breve estará em outras plataformas de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio