Na série Z4, do SBT, Negra Li interpreta uma mulher batalhadora: “Tenho essa energia”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Z4, nova aposta do SBT, que estreia quarta (25), logo após Chiquititas, vai mostrar a história de pessoas que lutam por seus objetivos. E este é o caso de Fatima, personagem da atriz e cantora Negra Li.

No texto assinado por Leonor Corrêa sob a direção de Marcio Trigo, a atriz se junta a um time de veteranos. Entre eles, Bárbara Bruno, Angela Dippe, Patrícia de Sabrit e Werner Schunemann.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: SBT lança a série Z4: conheça os personagens e primeiros episódios

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Negra Li, que ganhou destaque na dramaturgia por conta da série Antônia, Globo, revelou curiosidades sobre a sua personagem.

Negra Li na série Z4

“Tenho essa energia pra cima. Sou muito parecida com a Fatima. Estou amando”. Negra Li também se prepara para protagonizar MPB – Musical Popular Brasileiro. Em cartaz no teatro Alpha em São Paulo, logo depois a peça vai para o Rio de Janeiro.

Confira: Só sucesso! Anitta ultrapassa 2 bilhões de visualizações em videoclipes no YouTube

Ao longo dos 26 episódios, a personagem, Fatima Almeida é uma costureira de 40 anos. Ela é mãe de Paulo e Jéssica. Ela vai mostrar como criou sozinha o casal, já que a família foi abandonada pelo marido.

Fatima é mãe de Paulo. Ele é um dançarino que enxerga no Z4, a boy band, a oportunidade de dar uma vida melhor à família. Paulo é muito ligado à mãe e à irmã e está sempre de bem com a vida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio