“Motivo de orgulho”, afirma Nelson Rubens sobre os 19 anos do TV Fama

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos jornalistas de entretenimento mais respeitado no meio artístico e pelo público é, sem dúvidas, Nelson Rubens. Sucesso há 17 anos no comando do TV Fama, o contratado da RedeTV! é só alegria quando o assunto é a atração da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Em conversa com o Observatório da Televisão, Nelson fala da atual fase do programa e explica o motivo dele ser o programa mais procurado pelas celebridades.

Veja também: Flávia Noronha fala de concorrência, relação com Nelson Rubens e afirma: “Sorte a minha estar num programa como o TV Fama”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O TV Fama é motivo de orgulho. Estar reunido com a equipe, com as pessoa que gostam do TV Fama é muito bom. O TV Fama pode ser considerado uma referência, ele está há muitos anos no ar e tem muita credibilidade. O artista aproveita a audiência do TV Fama para fazer revelação ou rebater uma declaração porque eles falam: “Lá todo mundo vê e depois não preciso mais dar entrevista pra ninguém!””, brinca o apresentador.

No Programa Raul Gil, Nelson Rubens não tira o chapéu para Pabllo Vittar por declaração contra Bolsonaro

O apresentador Nelson Rubens deu algumas declarações polêmicas ao participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu, no Programa Raul Gil. O apresentador do TV Fama da RedeTV!, não tirou o chapéu para o cantor Latino, Zezé Di Camargo, o jogador Emerson Sheik e para Pabllo Vittar. “É ele, mas tem que falar ela”, brincou o apresentador.

Ao ser questionado pelo apresentador Raul Gil sobre o motivo de não tirar o chapéu para Pabllo Vittar, Nelson respondeu sem hesitar. “Pabllo Vittar começou na RedeTV com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro. Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil. Mas depois mudou de ideia, voltou atrás.”, disse o apresentador, que logo depois finalizou. “Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção.”

 

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio