Miá Mello destaca o humor de Fábio Porchat ao falar sobre machismo

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interpretando uma médica na série Homens?, Miá Mello se destaca na produção escrita por Fábio Porchat. Com muito humor, a série traz à tona questões que permeiam o matrimônio como a infidelidade e a abertura da relação para novos parceiros.

Num bate-papo com o Observatório da Televisão, a atriz, contudo, revela como o humor de Fábio serve, então, como apoio para o público se divertir, e, é claro, refletir sobre assuntos que estão sendo discutidos pela sociedade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homens?

A saber, machismo, assédio, bissexualidade, sexo a três, infidelidade, entre outros temas, tomam conta da série. Homens? será exibida em oito episódios de 30 minutos que estreia nesta segunda, 18/03, 22h, pelo Comedy Central.

A princípio, na série, a personagem de Miá é casada com outro médico, Pedro (Gabriel Louchard), que sofreu um acidente e ficou paraplégico. Eles se casam, se amam, mantém o sexo em dia, entretanto, um detalhe deste curioso: seu marido é infiel.

Sexo

Mas chega um dia, enfim, e, inesperadamente, ela, então, resolve abrir a relação com homens e mulheres. E aí, inegavelmente, entra em cena, além disso, o machismo, entre outros temas, permeados por cenas de sexo, nudez com mais um vez, humor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais