“Me sinto muito valorizada no SBT”, afirma Nadja Haddad sobre desafio e apresentar o Bake Off Brasil

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista e apresentadora do SBT, Nadja Haddad recebeu um dos maiores desafios de sua carreira, apresentar o reality show de culinária de maior audiência da televisão brasileira, o Bake Off Brasil. Em sua quarta temporada o reality traz mais novidades, além de Nadja, receitas inéditas e participantes bem definidos, o Bake Off terá Olivier Anquier como novo jurado ao lado de Beca Milano. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Nadja Haddad conta como recebeu o convite para a apresentação e detalhes do que vem por ai. Confira:

Veja também: “Uma realidade diferente de tudo o que eu já fiz na televisão”, diz Olivier Anquier sobre desafio de ser jurado do Bake Off Brasil

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu já era telespectadora do Bake Off”, afirma Nadja Haddad

Como você recebeu o convite para apresentar o Bake Off Brasil?

O diretor da casa, Fernando Pelegio, me chamou para uma conversa e eu nem imaginava o que era. É claro que, eu pensei que iria tomar uma bronca. Quando ele me propôs eu fiquei em choque de tanta alegria porque eu não esperava. Foi um convite maravilhoso.

Eu já era telespectadora do Bake Off, e estar inserida nesse contexto em um programa já consagrado com uma coisa que me dá muito prazer que é o entretenimento e a gastronomia, é um grande presente.

Como é trabalhar no SBT?

O SBT é uma casa maravilhosa, é uma casa familiar demais. isso a gente vê nos relacionamentos. Em exemplo é quando eu cheguei nessa equipe que já estava montada. Fui muito bem recebida, era como se eu já fizesse parte daquela família. Não teve, em nenhum momento, um choque ou diferença de tratamento. Me senti o tempo inteiro à vontade para ser quem eu sou e muito bem dirigida também.

Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Aniquer (Divulgação)

“Somos muito diferentes”, diz Nadja sobre comparações com Carol Fiorentino

Você teme por comparações?

Muito pelo contrário.  As comparações são inevitáveis, até mesmo porque já existia uma pessoa neste formato. Existiu uma profissional maravilhosa que conseguiu imprimir a identidade dela. Eu sei que, no primeiro impacto, muitas pessoas vão questionar, assim como aconteceu com a minha colega que me substituiu no Programa do Ratinho. É normal, e isso não interfere no meu comportamento nem na minha emoção. Com o longo do tempo as pessoas vão se acostumando. Somos muito diferentes, então é claro que as pessoas vão comparar.

Você se sente valorizada aqui no SBT?

Demais! Como eu nunca fui na minha vida. Estou na casa desde 2013. E desde quando cheguei a direção artística deixou bem claro para que, quando tivesse um boa oportunidade eles me chamariam, mas, para que eu tivesse paciência. Para cada programa novo que chegava, eles me falavam: “Nadja, entenda, não vai dessa vez por tal motivo.“ .. Imagina, quando alguém vai se preocupar em dar uma satisfação? Essa casa se preocupa com isso.

Nadja Haddad (Reprodução/Instagram)

O SBT se preocupa com o bem estar do seu funcionário, em acomodar aquela pessoa do casting no lugar onde ela caiba e não se queime. A gente constrói  carreira aqui, e eu quero construí uma carreira no SBT que me trazia encantamento quando eu era criança. E hoje eu sou muito grato por estar aqui, me sinto abençoada, valorizada e respeitada.

Você participou da seleção dos competidores?

Não. Não participei porque a gente precisa ser impactado também, e para ter essa naturalidade. Tendo acompanhado outras temporadas, nessa, acho que são personagens muito diferentes, são encantadores  e com muita história.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio