“Me fez superar traumas”, afirma Elieser Ambrósio sobre ter sido colocado à provas com Kamilla Salgado

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada o Power Couple Brasil chegou ao fim na Record TV consagrando Nicole Bahls e Marcelo Bimbi como os grandes vencedores. Mas, se tem outro casal que também garantiu destaque, repercussão e duplicou o número de fãs, este casal é Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio. Vindos do BBB13, a dupla afirmou em entrevista ao Observatório da Televisão que não se arrependeram em ter aceito o convite da Record TV para participação no programa.

O Power Couple é um programa que a gente se analisa, se surpreende com nós mesmos como casal, a gente olha para si e consegue crescer. Nós conseguiu enxergar coisas que não vemos aqui fora. Tudo tem o seu lado bom e o lado ruim. E o Power Couple marcou uma página muito boa da nossa vida“, disse Kamilla Salgado, que hoje influencia cerca de 900 mil seguidores no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elieser afirma que a presença de Kamilla no reality show fez com superasse momentos como limitações decorrentes de traumas. “Eu, na verdade, tinha vários traumas. Traumas de altura, uns probleminhas de ansiedade e consegui me controlar dentro da casa. A Kamilla me segurava em todos os momentos, quando eu estava saindo foco foco ela me puxava. Como casal a gente teve um crescimento excepcional“, explicou o Dj e modelo.

A trajetória de Kamilla e Elieser no Power Couple contou com duas eliminações. A segunda passagem durou apenas uma semana. Após terem voltado ao jogo pela repescagem, o casal perdeu a DR para Taty Zatto e Marcelo Braga depois de receberem 22,56% dos votos do público para ficar no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio