“Me apresentou para o mundo”, afirma o ator Keremcem sobre Minha Vida, novela turca da Band

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator e cantor Keremcem, que ficou conhecido mundialmente após protagonizar Minha Vida (O Hayat Benim) em 2014/2017, novela exibida pela Band em suas duas primeiras temporadas, se tornou nome consagrado não somente na Turquia, sua terra de origem, mas também em toda a América Latina e países da Europa e Ásia. Em sua primeira entrevista no Brasil, com exclusividade para o Observatório da Televisão, o ator falou da importância da trama de Bahar e Ates em sua vida, relação com a ex-colega de trabalho, Ezgi Asaroglu e sua mais nova novela: Kimse Bilmez.

Questionado sobre a construção do personagem Ates, Keremcem explica que para todo trabalho que faz, existe um trabalho especial de construção para ele. “Eu pintei traços artísticos do Ates, e no caso do Ali, que eu estou fazendo agora, também. Eu fico tentando encontrar o passado desses personagens, suas falas, como foi a vida deles. É claro que o script (instruções para execução de um determinado trabalho) é muito bom para isso“, contou ele, que também faz ressalva para algumas características dele próprio, que foram inseridas nos ditos personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente Keremcem vive o personagem Ali em Kimse Bilmez (Reprodução: Instagram)

Keremcem afirmou que ser uma boa pessoa é o caminho que o levou a conquistar todos os seus objetivos até aqui. “As pessoas deveriam tentar serem boas no trabalho, no relacionamento, nas amizades, com a família. Eu sempre estou tentando ser isso. Eu quero pensar e sentir sobre coisas boas. Este é o caminho para aproximar as pessoas e o mundo, aproximar o seu trabalho. Este é o jeito certo para mim, quando eu olho o meu passado, fico feliz pelo jeito com que eu fiz as coisas e isso basta“, concluiu.

Ates foi um dos personagens mais emblemáticos da carreira do ator. Keremcem afirma conseguir ver semelhanças entre ele [Ates] e seu atual personagem, Ali, de Kimse Bilmez. “Eles são parecidos, são personagens corajosos. E eu estou muito feliz por causa disso, pois eu, Keremcem, também tenho esses valores“, disse.

Keremcem iniciou na carreira de ator em 2005 com a série Game Of Love (Reprodução: Instagram)

Keremcem viveu um tórrido romance com sua ex-colega de elenco da novela Minha Vida, a atriz Ezgi Asaroglu, enquanto gravava a produção da Fox Turquia. Sobre ela, Keremcem é só elogios. “É uma excelente profissional, nós compartilhamos por quatro anos essa novela, foi divertido. O set de filmagens era como um família“, explicou ele, que também não esconde a aproximação da atriz. “Como eu tinha muitas cenas com Ezgi, começamos a ficar bem próximos, Ela é muito profissional e estou ansioso para vê-la em novos projetos em breve“, completou.

Ao lado de Ezgi Asaroglu e Ceren Moray, o ator Keremcem protagonizou O Hayat Benim (Reprodução: FOX Turquia)

Na carreira, o astro afirma que Game Of Love, série que o projetou na televisão turca em 2005, junto ao O Hayat Benim foram as produções mais importantes de sua carreira. “Se eu tiver que dizer qual foi o projeto mais importante da minha carreira, eu diria que Game Of Love seria o eu principal, com ele eu pude ir para Istambul e cantar as minhas musicas. Foi ali que me viram nos videoclipes e me chamaram para atuar na TV, eu disse sim, isso foi há 14 anos. Foi importante para mim, eu comecei como ator ali, comecei a trabalhar com isso. Mas também acredito que Minha Vida foi muito importante pra mim, essa novela me apresentou para o mundo. E eu espero que esse minha nova serie, Kimse Bilmez, seja a terceira mais importante“, brincou ele, promovendo seu novo trabalho.

Confira a segunda parte da entrevista com Keremcem:

Instagram oficial: @Keremcem

Youtube Oficial:https://www.youtube.com/channel/UCkfMK3BdaGepDoUb1EZhUgw

Facebook: https://www.facebook.com/keremcem/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio