Marina Ruy Barbosa faz sua estreia como escritora: “Quero incentivar a leitura”

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela de muitas campanhas publicitárias, a atriz Marina Ruy Barbosa protagonizou ao lado de Sheron Menezes e Camila Queiroz o lançamento de novos produtos de beleza para mulheres de todos os estilos.

Longe da TV desde Totalmente Demais, 2015/2016, Marina curtiu muito suas férias, mas já se prepara para novos projetos no cinema, duas novelas em 2018 pela Globo e o lançamento de um livro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Leão Lobo diz que Xuxa “sempre foi engessada” e questiona se Dancing Brasil tem audiência

No primeiro semestre e no horário das 19h ela vem em Deus Salve o Rei, enredo de época que conta com Renato Góes e Bruna Marquezine no elenco. Depois do enorme sucesso de Império, 2014/2015, Marina retoma a parceria com Aguinaldo Silva no segundo semestre na faixa das 21h.

Talvez a grande surpresa para os milhões de fãs da ruivinha fica por conta do lançamento de um livro editado pela Companhia das Letras. Marina, que é tataraneta de Ruy Barbosa, morto em 1923, que exerceu os cargos de diplomata, jurista e ainda fez carreira política no século XIX, afirmou que quer levar uma mensagem para as meninas que tanto querem saber mais sobre a sua vida: “Quero passar algo bacana, incentivar a leitura”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais