Mariana Godoy fala sobre experiência de trabalhar no rádio e revela que está “aprendendo”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reconhecida nacionalmente por sua trajetória no telejornalismo da Globo, Mariana Godoy, hoje, pode ser apontada como uma jornalista multiplataforma. Além de ter trabalhado na maior emissora do país e estar atualmente na RedeTV, há tempos mantém contato com seguidores nas mídias sociais e, mais recentemente, passou atingir o público de mais um veículo de comunicação, o rádio.

“Eu não sei nada de rádio ainda, continuo não sabendo. A Juliana Alves, que é a produtora, e o Santos, que é o sonoplasta, eles vivem me dando, não só para mim, para mim e para o [Mentor] Neto, que faz o programa junto comigo, várias dicas. A vinheta tocou, não pode falar, a gente falava em cima da vinheta, então, é muito engraçado, a gente ainda está aprendendo”, revelou em entrevista ao Observatório da Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mariana Godoy é ameaçada por entrevista com Bolsonaro e apresentadora responde

Questionada sobre o que mudou em sua vida depois que começou a apresentar o matinal da rádio Globo, ela falou do horário que passou a acordar: “Fazia tanto tempo que eu não acordava cedo, fiquei desacostumada. Desde o Bom Dia São Paulo. Depois do Bom Dia São Paulo, eu fiz SPTV, que não era tão cedo e, depois, o Jornal das Dez, que era à noite”.

Ao finalizar, revelou que dá um jeitinho de descansar depois do programa de rádio e antes de ir para a TV. “Eu acordo supercedo, vou para a rádio, faço o Café das Seis, das 6h às 8h, na nova rádio Globo. Às vezes, eu volto para casa, eu durmo mais um pouquinho e começo a segunda parte do dia a partir das 3 da tarde”, contou.

Assista à entrevista completa no vídeo acima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais