Marcinha em Mulheres Apaixonadas, Pitty Webo se dedica ao teatro desde criança

Atriz foi filha de José Mayer na novela de Manoel Carlos

Publicado há 2 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Canal Viva trouxe de volta nesta segunda-feira (24) a novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. Exibida originalmente em 2003, ela traz a atriz Pitty Webo no papel de Marcinha, filha do médico César Andrade de Melo (José Mayer).

Apaixonada pelo amigo Fred (Pedro Furtado), que só tem olhos para a professora Raquel (Helena Ranaldi), Marcinha conta com a amiga Paulinha (Roberta Gualda) para aquele providencial apoio moral na luta para conquistar o jovem. Além disso, ela ajuda a mediar os conflitos entre o pai e seu irmão, Rodrigo (Leonardo Miggiorin).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcinha foi a única personagem de Pitty Webo em novelas nesses 17 anos decorridos desde a exibição de Mulheres Apaixonadas na faixa das 21h da TV Globo. A atriz fez outras incursões na TV, mas em produções de menor periodicidade como a série Casos & Acasos e o docudrama Por Toda a Minha Vida.

O Por Onde Anda? do Observatório da TV trata nesta semana de Pitty Webo, que se dedica ao trabalho como atriz desde criança e já esteve em montagens de êxito, entre as quais as de Confissões de Adolescente, Mulheres Solteiras Procuram e Quem É Essa Garota?. Confira o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais