Marcello Melo Jr. torce para que Fabim, Marilda e Eurico fiquem juntos em O Sétimo Guardião: “Dona Flor e Seus Dois Maridos”

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Melo Jr. e Letícia Spiller estão dando o que falar em O Sétimo Guardião. De tão ousadas, as sequências quentes entre seus personagens, Fabim e Marilda, fizeram com que o folhetim fosse reclassificado pra maiores de 14 anos. Melo afirma que até maio, final da trama, ainda há muita história para ser resolvida.

Para o ator, entretanto, há muito empenho da equipe em trazer verdade ao que é exibido na televisão. Em entrevista ao Observatório da Televisão, Melo, falou sobre os personagens. E ainda brincou com a possibilidade de Fabim se juntar ao casal Eurico (Dan Stulback) e Marilda, numa espécie de Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela comentou também as polêmicas em torno da novela envolvendo seus protagonistas, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, José Loreto, Yanna Lavigne, entre outros. O artista afirma que o clima é tranquilo e que nada mudou nos bastidores do folhetim.

Além disso, o ator foi um dos convidados do Chilli MOB Cruise. Que é um evento promovido pela marca de óculos e assessórios que misturou música, moda e arte. O navio, que levou os convidados e membros da imprensa, saiu de Santos (SP),na quarta (20). A bordo, aconteceram shows de Marcelo D2, Iza e Pitty.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais