Luciana Gimenez lamenta ter recusado convite da TV americana: “Teria mudado tudo na minha vida”

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Luciana Gimenez afirmou que se arrepende de não ter aceitado a proposta para apresentar um programa na televisão americana. Em 2013, ela foi convidada para participar de um episódio do tradicional programa criado por Barbara Walters, o The View, que tem no elenco a aclamada Whoopi Goldberg.

“Teria mudado tudo na minha vida. Tudo. Toda mudança é positiva porque você aprende uma outra história. Eu acho que até teria me dado mais gás para trabalhar aqui porque você lida com outras pessoas, com outras culturas, com outro tipo de câmera. Eu acho que isso teria mudado para melhor. Você abre o leque para outras experiências”, afirmou Luciana, que no programa americano foi chamada de Oprah do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar do programa, ela ainda revelou que as equipes de produção nos Estados Unidos são maiores do que no Brasil e o programa é mais rigidamente roteirizado. Os temas nos programas do país da América do Norte também costumam ser diferentes dos assuntos que são retratados, aqui, no Brasil. Luciana também falou em um tom esperançoso sobre resgatar a oportunidade de ser apresentadora nos EUA: “quem sabe? A gente está tentando. Vamos tentar fazer de novo”.

Veja também: Exposição apresenta objetos históricos da atriz Vida Alves

Além disso, ela apresentou o novo cenário do Luciana by Night, que completa cinco anos no ar. O novo set do programa foi criado a partir do conceito de um arquiteto internacional e apresenta um ambiente renovado, sem perder a identidade conhecida do late show.

Assista a todos os detalhes na entrevista acima e, inclusive, conheça o novo cenário do programa.

Abaixo, relembre a participação de Luciana Gimenez no The View.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio