Líder de vendas com a Revista Tititi, Márcia Piovesan fala dos desafios do mercado atual: “Nunca foi tão difícil fazer revista no mundo”

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das principais revistas de variedades do país, pioneira e líder de vendas no mercado é a Tititi, tendo a sua editoria chefiada pela jornalista Márcia Piovesan, a revista segue sendo referência e fazendo história em tempos de informação em tempo real através da internet. Piovesan, junto aos seus redatores, colunistas e demais equipes envolvidas com a Tititi conseguem se manter fortemente dentro do mercado com um trabalho muito bem desenvolvido. Mas, a jornalista também é conhecida nacionalmente por participar, há anos, do programa A Tarde É Sua, da Sonia Abrão. A equipe do Observatório da Televisão encontrou com Marcinha -como é chamada carinhosamente pela amiga Sonia- e bateu um papo descontraído com ela.

Veja também: Ator e apresentador da Rede Globo relembra personagem em Amigas & Rivais no SBT durante reencontro com atrizes do elenco

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia fala sobre a amizade com a apresentadora da Rede TV , “Na vida profissional a Sonia Abrão é um grande exemplo e uma mulher que me inspirou. Lembro quando estávamos no começo de carreira e ela falou: ‘Eu tenho orgulho de fazer jornalismo popular.’ Ela foi uma inspiração pra mim. E como pessoa ela é minha melhor amiga, minha irmã. Tivemos filhos no mesmo ano. Tenho muito orgulho em dizer que eu sou amiga dela e da família”. Márcia conta também que é parada nas ruas por pessoas querendo mandar beijos para Sonia Abrão, “É muito legal”.

Leia Mais:  “A convivência e os resultados melhoraram”, diz Mara Maravilha sobre o Fofocalizando

Destacando Fabíola Reipert e Léo Dias como outros dois grandes nomes que fazem o jornalismo de entretenimento no país, Márcia diz que a concorrência acirrada existente atualmente nas tardes da televisão brasileira é saudável, “Eles fazem um trabalho muito interessante”.

Márcia fala também dos desafios de se fazer uma revista semanal de variedades, “Nunca foi tão difícil fazer revista no brasil e no mundo, não só em variedades, tendo em vista a internet, rádio e televisão que trazem a notícia imediata. É um desafio fazer revista. No caso da Tititi ser líder de mercado há vinte anos, me dá muito orgulho essa história. Mas não é fácil!”, conta ela.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio