Letícia Hally conquista o público e se torna a maior cover brasileira de Ariana Grande

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e digital influencer, Letícia Hally Campos, segue colhendo frutos do seu trabalho como a maior cover brasileira da estrela americana, Ariana Grande. Motivada por um amigo a se tornar cover, o que não falta para Letícia é inspiração. A jovem vem mostrando sua vocação no universo musical a cada dia. Prova disso foi seu desempenho, ao vivo, no Prêmio Jovem Brasileiro 2018.

Veja também: Formado no X-Factor da Band, grupo Ravena ganha Prêmio Jovem Brasileiro e surpreende com performance 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida em Diadema, São Paulo, Letícia já era fã de Ariana desde A Vida de Vitória, série da Nickelodeon, produzida em 2010. Na premiação, que este ano foi apresentado por Caio Castro, Letícia subiu ao palco e surpreendeu o público presente ao cantar No Tears Left To Cry. Em entrevista ao Observatório da Televisão, ela fala sobre a carreira, retorno do público e projetos futuros. Confira:

Trabalho como cover

“É uma gratidão imensa. Eu executo meu trabalho com muito amor, carinho e dedicação. O trabalho fluí naturalmente quando a gente se empenha por alguma coisa.”

Representar Ariana Grande

“É incrível, me sinto muito grata por representá-la porque ela não é qualquer artista. Ela tem um grande talento, tem a voz, ela não é produzida. Isso tudo vem dela e representar um artista tão grande é um trabalho muito difícil. Às vezes eu penso que é um trabalho quase inalcançável, mas eu tento fazer o meu melhor.”

Música e futuro

“Quero continuar cantando sempre, é o que alimenta a minha alma. Quem canta sabe o quanto isso é bom, o quanto a música te faz bem e acho que eu nunca vou parar de fazer isso. Projetos eu tenho alguns, e como Leticia também. Como cover de Ariana Grande eu não pretendo parar.”

Para acompanhar mais da carreira de Letícia Hally Campos é só segui-la nas redes sociais e se inscrever em seu canal no Youtube: Instagram: leticiahally / Youtube: Letícia Hally / Twitter: leticiahcampos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio